quinta-feira, 12 de março de 2009


Dia Internacional da Mulher

Como é tradição nas Entidades Contábeis, foi realizado no dia 07 de março um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, do qual participou o coordenador do curso de Contabilidade do Centro Universitário Moura Lacerda, professor Paulo Alencar Lapini.
Coordenada pelo Projeto CRC SP Mulher - Subcomissão Ribeirão Preto, com apoio da AESCON-RP e do SICORP, a festa aconteceu no Hotel Nacional Inn, e teve a participação especial de alguns dos nomes mais expressivos da representatividade contábil no Brasil: a presidente do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), Maria Clara Cavalcanti Bugarim, o presidente da CNPL (Confederação Nacional das Profissões Liberais), Francisco Antônio Feijó, e do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo) Luiz Fernando da Nóbrega, que na ocasião representava o presidente Sergio Prado de Mello.
A prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, o vice-prefeito Marinho Sampaio, e a vereadora Silvana Resende também estiveram presentes, além de diretores, amigos e parceiros da Casa do Contabilista que aproveitaram a oportunidade para homenagear as estrelas do dia.
Esposas, irmãs, filhas, colaboradoras e amigas, as mulheres da contabilidade em Ribeirão Preto mostraram que a delicadeza, a coragem, a beleza e a força que possuem as fazem merecedoras da homenagem.
Elas dançaram, se divertiram, ganharam prêmios, e conheceram um pouco mais sobre networking, ferramenta de negócios sobre a qual palestrou a psicóloga Márcia Regina Banov. O evento terminou com almoço e música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário