sexta-feira, 27 de março de 2009

II Encontro das Empresas de Serviços Contábeis



O SESCON realizou no dia 20 de março em Ribeirão preto o II Encontro das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto, Bauru e Piracicaba.


O eventou aconteceu no Hotel JP e a abertura foi feita pelo Palestrante Wilson Gimenez Junior, que abordou o tema: Obrigações das Empresas Contábeis em relação ao MEI -Microempreendedor Individual. Em seguida a Fiscal Fazendária do Municipio de Ribeirão Preto, Adriana Ely França, desenvolveu a palestra com o tema "Nota Fiscal Eletrônica nos Municípios". O Evento contou com a presença do Direitor do SESCON-SP Regional Ribeirão Preto, Sr. Cesar Augusto Campez Neto, Paulo Roberto Martinello Diretor do SESCON-SP Regional em Bauru, Luiz Carlos Marin Giusti, Diretor do SESSCON-SP, Regional em Piracicaba, José Pires Roberto, Presidente do SICORP, José Augusto Picão, Presidente da AESCON, Professor Paulo Alencar Lapini, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Moura Lacerda, Delegado Regional do CRCSP-RP Sr. Walter Assis da Cunha, entre outros convidaos.

No período da tarde ocorreou a palestra proferida pelo Sr. Jorge Luiz G. R.Segatti - Diretor do SESCON, abordando o tema: Marketin nas Empresas de Serviços Contábeis.

O Evento foi encerrado com as Palestras "A qualidade Bate a sua Porta" realizado pela Cia TE-ATO de Teatro e "Motivação para o Crescimento Sustentável", proferida pelo Sr. Dimitrios Asvestas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário