quinta-feira, 12 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher


Marcando presença no dia Internacional da Mulher a Presidente do CFC (Conselho Federal de Contabilidade),Maria Clara Cavalcanti Bugarim e o Coordenador do Curso de Ciências Contabeis do Centro Universitário Moura Lacerda, Professor Paulo Alencar Lapini.

O evento foi Coordenado pelo Projeto CRC SP Mulher - Subcomissão Ribeirão Preto, com apoio da AESCON-RP e do SICORP, a festa aconteceu no Hotel Nacional Inn.

Um comentário:

  1. Caro amigo Lapini!
    Sinto-me muito à vontade para deixar um comentário nesse espaço, e de início já o parabenizo por esse canal de comunicação lembrando que os blogs hoje representam o desafio de "se ter poder sobre o quarto poder", uma ferramenta de informação prática e democrática.
    Em nome de toda a equipe da Casa do Contabilista, agradeço sua presença em nosso evento no dia 07, e todo o apoio que recebemos do curso de Contabilidade do Centro Universitário M. Lacerda nesses anos de parceria.
    Não tenho lá muito jeito com números, mas admiro quem lida com cálculos sem necessariamente se tornar uma pessoa "calculista"... Pessoas como você, seus professores e alunos.
    Grande abraço.

    Viviane Pironelli
    Assessora de Comunicação da Casa do Contabilista.

    ResponderExcluir