terça-feira, 4 de agosto de 2009

ANIVERSÁRIO DA AESCON-RP


A Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região (AESCON-RP) completou 22 anos de fundação no dia 08 de julho de 2009.
Para celebrar a data, foi realizado no dia 22 de julho um Centro de Estudos Especial na Casa do Contabilista, ocasião em que associados, diretores e autoridades municipais puderam reviver um pouco da história de luta da entidade em favor das empresas contábeis da região.
Coordenado pelo atual presidente da Associação, José Augusto Picão, o evento teve presença de 150 pessoas, e participação especial do Coral Casa do Contabilista, da imprensa regional e de amigos como o professor e coordenador do curso de contabilidade do Centro Universitário Moura Lacerda, Paulo Alencar Lapini.
Com homenagens, "parabéns a você", e bolo, o Centro de Estudos Especial emocionou os participantes; especialmente alguns dos "baluartes" da AESCON-RP, profissionais contabilistas que participaram da fundação. O CAEERP – Centro de Atividades Educacionais Especializadas de Ribeirão Preto - entidade assistencial que recebe apoio da Associação nas campanhas que realiza também fez questão de participar da homenagem.
No evento também foram entregues os certificados a quatro alunos dos cursos profissionalizantes da Casa do Contabilista – 1º semestre 2009- que representaram os demais formandos.
A noite foi encerrada com um belíssimo coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário