sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CONVENÇÃO REGIONAL DE ARAÇATUBA

Estão abertas as inscrições para a Convenção Regional de Araçatuba
A cidade de Araçatuba será sede, no dia 18 de março de 2011, da Convenção Regional de Contabilistas, Empresários e Estudantes da Contabilidade. Com o tema “Contabilidade: linguagem universal dos negócios”, o evento promovido pelo CRC SP reunirá, no Centro de Convenções do Mariá Plaza Hotel, cerca de 400 profissionais e estudantes da área.

Temas atuais e de grande importância para os profissionais da Contabilidade compõem a programação do evento como: “Competências e Habilidades do Profissional Contábil” ministrada pelo especialista em gestão de pessoas e mágico profissional Dalmir Sant´Anna, “IFRS - As Novas Normas Contábeis para Pequenas e Médias Empresas” pelo especialista em estratégia empresarial Luciano Perrone e “Nova Lei de Regência e a Importância da Informação Contábil” pelo conselheiro do CRC SP e especialista em Controladoria Niveson da Costa Garcia. Além destes, serão abordados “A Contabilidade como Profissão: Cenário Atual e Futuro”, com o presidente do Sescon-SP, José Maria Chapina Alcazar, e “Pontos Polêmicos do ICMS”, com o agente fiscal de rendas e juiz do Tribunal de Impostos e Taxas, José Roberto Rosa.
As inscrições podem ser feitas pelo Sicoara (Sindicato dos Contabilistas de Araçatuba), Sescon-SP Regional de Araçatuba, e na Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Araçatuba. A taxa é de R$ 60,00 para profissionais e R$ 50,00, para estudantes e acompanhantes.
Serviço
Atividade: Convenção Regional de Contabilistas, Empresários e Estudantes da Contabilidade de Araçatuba.
Data: 18 de março de 2011.
Horário: das 7h30 às 18h.
Local: Centro de Convenções Mariá Plaza Hotel.
End: Rua Anhanguera, 3.909 - Jardim Nova Iorque - Araçatuba.
Informações: 18 3623.7029/3621.9985.
E-mail: sicoara@terra.com.br / regionalaracatuba@sescon.org.br
Fonte: CRCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário