sexta-feira, 23 de março de 2012

Exame do CRC será no próximo domingo

O Exame de Suficiência para Técnicos em Contabilidade e bacharéis em Ciências Contábeis será realizado no dia 25 de março. Nesta edição, 30.715 profissionais de todo o País se inscreveram, sendo 8.537 só no estado de São Paulo.
O objetivo é testar os conhecimentos básicos na área e a aprovação no Exame é obrigatória para a solicitação do registro profissional, emitido pelos Conselhos Regionais de Contabilidade. Para a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC SP, Marcia Ruiz Alcazar, "o registro profissional garante ao Contabilista melhores condições de trabalho e à sociedade, a segurança na hora de contratar serviços com pessoas devidamente habilitadas".
A prova será realizada das 8h30 às 12h30. Os organizadores recomendam que o candidato chegue com 30 minutos de antecedência no local determinado. Durante a prova será permitido o uso de calculadoras, desde que não armazenem textos. Celulares, smartphones, aparelhos MP3 e outros equipamentos eletrônicos estão proibidos.
A folha de respostas deve ser preenchida com caneta esferográfica azul ou preta. O candidato deve levar também documento de identidade original, com foto, e o comprovante de inscrição.
Atenção para os locais da prova e a impressão do comprovante de inscrição.
fonte: CRCSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário