domingo, 26 de abril de 2009

Boletim Enfoque


A edição 71 do mês de abril do Boletim Enfoque encontra-se disponibilizada na biblioteca do Centro Universitário Moura Lacerda .
A edição aborda os seguintes temas: Editorial do Presidente da SICORP José Pires Roberto, a palavra do Presidente da AESCONN-RP José Augusto Picão, o artigo sobre a reunião conjunta das diretorias AESCON-RP e SICORP, o Evento itinerante realizado no Moura Lacerda, a Palestra sobre orientação a nova versão SEFIP, As novas turmas nos cursos profissionalizantes realizados na casa do Contabilista de Ribeirão Preto-SP.
Outro assunto destacado nesta edição refere-se as Câmaras Setoriais, o Seminário mostrando os impactos do SPED nas Organizações contábeis, ocorrido no Centro Universitário Moura Lacerda no dia 27 de março do corrente ano. Apresenta também o artigo do professor Paulo Alencar Lapini cujo tema é “Os que dizem que a educação é cara não sabem o preço da ignorância”. O artigo de capa abordado é o II Encontro das Empresas de serviços Contábeis de Ribeirão Preto, Bauru e Piracicaba. Vale apena conferir essas reportagens e muito mais nesta edição de abril do Boletim Enfoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário