quinta-feira, 30 de abril de 2009

VII Encontro Nacional da Mulher Contabilista


A sétima edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontecerá de 7 a 9 de maio, em Vitória (ES), será mais um capítulo na rica história deste Evento, que nasceu há quase duas décadas.
A cidade do Rio de Janeiro foi o cenário do I Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que ocorreu em 1991. Na oportunidade, o Evento foi realizado juntamente com a 43.ª Convenção dos Contabilistas daquele Estado.
Logo na primeira edição, centenas de mulheres contabilistas participaram da programação especialmente voltada para as discussões técnico-culturais, com enfoque no universo feminino. A proposta foi aprovada pelo público presente, principalmente por incentivar uma maior participação das contabilistas na vida social e política do País.
Vale ressaltar que o “Projeto Mulher Contabilista” é instituído e executado em conjunto pelo CFC e pelos CRCs.
Hoje, o Sistema CFC/CRCs representa quase 150 mil mulheres contabilistas, que significam 37% dos profissionais da Contabilidade brasileira.

Os interessados em participar do evento podem contatar em Ribeirão Preto e região a Sra. Luciana Granados pelo telefone (16) 4009-8070.
Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site:
http://www.encontromulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário